domingo, janeiro 28, 2007

Memórias de um Cruzeiro

Nos próximos dias, escreverei sobre a semana que passei em um navio, em um percurso que passou por Búzios, Porto Seguro e Rio de Janeiro. A viagem foi bacana, muitos lugares bonitos, agradáveis e divertidos. Mas vamos falar dos momentos bizarros.

Primeiro momento: Show do cantor Wandê
Calouro do Raul Gil entre os anos de 2001 e 2003, Wandê permaneceu no programa naqueles tempos em que quase ninguém era eliminado do programa de calouros e que a audiência (Record) chegou perto dos programas da rede Globo nas tardes de sábado.
Wandê entra no seu show, no espaço Cabaret do navio, cantando uma música em inglês de terno, gravata e com um chapéu redondo na cabeça, que lembrava uma bandana.
Depois da primeira música, ele diz poético mais ou menos o seguinte: "Para se emocionar com uma música não precisa entender a letra. Convido a todos para viajarem e se emocionarem na máquina do tempo que é a música". E volta a cantar outra de suas músicas internacionais, típicas de programas de calouros, alterando a voz para "explorar" melhor seu potencial vocal nas partes mais fortes das canções.
Sempre que reparava alguém da platéia com uma máquina fotográfica pronta para disparar, se posicionava sorridente em frente à máquina, e esperava parado o click.
Dias antes do show, Wandê, que não tirou seu chapeuzinho em nenhum momento da viagem, se encontrava entre os passageiros desfrutando da boate quando um rapaz que conheci no navio me perguntou: "Você conhece esse cara? Acho que já vi ele em algum lugar, só não sei de onde". Olhei para Wandê e tive a mesma impressão "Ah, deve ser de um grupo de pagode". "É, acho que é isso mesmo".

 

Comments:
Eu não conheço o Wandê.
 
eu também não o conheço, mas imagino o quão bizarro é. agora, "um rapaz que conheci no navio"... hmmmm... conte-nos mais.

ok, comentário bizarro.

 
acho que a gente deveria procurar o wandê no youtube.
 
Postar um comentário



<< Home