sexta-feira, março 16, 2007

Nos tempos em que conhecia (ainda) menos de música

No colegial, a professora de história geral disse que queria ir ao show do Eric Clapton. Minha primeira reação foi achar graça, porque não tinha entendido o nome direito. Na minha cabeça, ela disse o nome de uma dupla sertaneja. Ai perguntei:

- Ãhn, Você quer ver o show do Erique e Clapitom?

Então, o pessoal em volta começou a falar que o cara era o máximo, que queriam ver também e por ai vai. Resolvi agir como se deve fazer em uma situação que nem essa - fingir que estou entendendo tudo o que falavam. E faço isso desde então em relação à música.

 

Comments:
Isso me lembra dum episódio em que o Joey compra um volume de enciclopédia... hahaha
 
Eu fui ao show do Eric Clapton, fiquei no chiqueirinho da arquibancada mais longínqua. O engraçado é que tinha cadeiras no gramado. E enquanto eu me esgoelaria cantando "Layla", os tiozões com suas tiazonas batiam palmas e dobravam os joelhos. Me senti na Austrália. Ou no Japão. Mas poucas vezes vi tantos marmanjos chorando.
 
eu gostava de eric clapton quando de "change the world". era uma tiazona, confesso.
 
Postar um comentário



<< Home