quinta-feira, abril 05, 2007

Memórias de um Cruzeiro V

O último capítulo da série é sobre o Buffet Magnífico. Ele foi aberto 15 minutos antes para fotos, e depois para degustação. As fotos abaixo foram tiradas durante a degustação, e quase tudo o que se vê é comestível.


Acima, o Cristo de manteiga. Ninguém passou pão nele, porque todo mundo lá era mto chique. Mas, imagina colocar a mãozinha do cristo dentro de um sanduiche?


Mais esculturas de manteiga. O rosto no meio da foto, primeiramente achei que fosse do John Lennon, mas depois de um tempo fiquei acreditando que era mais provável que fosse o rosto do comandante. É só comparar com as fotos dele no capítulo III da série.

O navio em forma de bolo. Nesse momento queria muito que meu grupo de teatro estivesse lá, a gente adora fazer cenas com bolos.


Em homenagem a páscoa.


Moinho e sapato feito de pão. Os cadarços da bota eram gostosos.

 

Comments:
Eu tenho MUITO medo de gente chique. Principalmente de gente chique que come a cara do capitão do navio.
 
Então na santa ceia, quando cristo ofereceu o pão como seu corpo, ele se referia à manteiga que havia no pão e não ao pão em si???
 
"Comam...Esse é o meu corpo...blé! Pow Jesus!"
hahaha

 
MEDO
 
Comeranm o Moinho Santo Antonio? Acabaram com as minhas domingueiras...
 
Postar um comentário



<< Home