segunda-feira, maio 28, 2007

Tripla Personalidade

Sandrinha e Alessandra estavam presas em uma espécie de navio, mas que não navegava em um mar, e sim numa espécie de névoa. Elas são muito parecidas fisicamente, acho que gêmeas, com diferenças no cabelo. Alessandra é mais decidida, mas Sandrinha tem medo de estar transgredindo alguma regra, assim, questiona a outra.

As duas saem pelo navio, para procurar ajuda. Passam por um senhor que fala em inglês e tentam conseguir auxílio, contudo, a tentativa de se comunicar é em vão, porque nenhuma delas fala a língua. No fim, esse senhor acaba virando uma espécie de cobra em um ofurô, com o corpo todo tatuado com tons de vermelho e verde.

Elas passam por ele e a Alessandra consegue pedir ajuda, não sei como, para a Leca. Acordo quando Leca chega de maneira heróica, atravessando a névoa, para ajudar as outras duas.

Foi mais ou menos assim. Mas sonhos normalmente não seguem uma linha muito lógica, então, posso ter racionalizado alguns fatos posteriormente.

Mas não sei se a Leca realmente conseguiria ajudar a Alessandra e a Sandrinha. Ou se é a Leca quem mais precisa de ajuda, mas esconde isso, enquanto a Alessandra consegue demonstrar seus medos. Não tenho soluções, só dúvidas.

 

Comments:
Olha o tipo de pessoa com quem eu mantenho um blog...
 
oS tipoS de pessoaS, Marcela! Respeite a multiplicidade da menina! rs
 
Postar um comentário



<< Home