domingo, junho 03, 2007

No escuro, ninguém é famoso

Primeiro Amor é um monólogo que está em cartaz no teatro Tucarena.
Marat Descartes é o ator da peça.
Minha amiga é uma estudante de teatro do Tuca.

Informações pré-apresentadas, o causo é o seguinte:

Após assistir a peça, estava eu esperando minha amiga sair da aula na porta principal do Tuca quando o segurança fala para mim: "Tem uma outra saída na lateral. Às vezes, os alunos descem de elevador e saem por lá".

Agradeço a informação e ligo para o celular dela do orelhão. Como não atende, desço a rua lateral rapidamente, e vejo um grupo de pessoas subindo a rua em minha direção. Supondo se tratar dos alunos do Tuca saindo da aula, resolvo escolher um e perguntar por ela.

Como já estava escuro, escolho alguém aleatoriamente e me preparo para perguntar. Só que, quando paro em frente da pessoa, descubro que é o Marat Descartes. Perdida e sem saber o que fazer, peço desculpas, e saio da frente dele o mais rápido possível.

Ele deve ter pensado que era alguma fã que perdeu a coragem de falar com ele quando olhou seu rosto. Afinal, ele ganhou um Prêmio Shell. Não sei. Pelo menos o constrangimento rendeu um post. Se ele estivesse de cócoras,...

 

Comments:
eu perguntaria para o marat descartes sobre sua amiga. já me bastou ter rido na cara do diretor de água negra.
 
Claro que o Marat ia me conhecer e dizer: A Nati já tá descendo. Fica tranquila.
Mas a Leca é assim mesmo, acha que porque a pessoa é famosa ela tem que ser inatingível. O mundo tá perdido...

(mano, tem muitas letras na verificação de palavras, que preguiça!)

 
(dedinho) Oi, eu sou a Nati, todo mundo me conhece!!! hehehe.
 
Antes de mais nada, você teria que ter perguntado: "Oi, você é aluno do TUCA?"

Ai, por que eu perco essas coisas???

 
Eu perguntaria se ele tem horas. Depois mostraria meu polegar para ele. E diria que eu tenho vontade de bater no caco ciocler.
 
Postar um comentário



<< Home