segunda-feira, julho 02, 2007

Sobre palavras-chaves e Marcela

Tenho algumas idéias de posts para atualizar este blog. Porém, como requerem algum trabalho e tempo, optei por um recurso fácil, contudo, eficaz: falar de como o Pingüim de Cócoras aparece no Google e da Marcela.

Entre as palavras-chaves digitadas no site de busca, o nosso blog foi encontrado através das seguintes combinações: "Marcela quente tira barriga" e "Marcela transex".

Sim, a Marcela é uma pessoa muito popular e quente, motivos pelos quais ter um espaço na internet com ela valem a pena. Mas nós duas concordamos que ela não deveria tirar a barriga - ia ficar estranho.

Porém, enganasse quem acredita que ela seja a preferida do Google. Seis pessoas encontraram o blog digitando "Pingüim Colorir" (admitindo as variações: pingüim para colorir, colorir o pingüim, colorir pingüim, de pingüim para colorir, pingüins para colorir).

Bom, não sei porque é tão mais legal colorir um pingüim do que ver a Marcela tirando a barriga, mas pode ser que eu coloque uma ilustração aqui de um pingüim para colorir, só pra aumentar nosso número de visitantes. Tá. Eu sei que não vou colocar a tal ilustração. Mas se alguém tiver uma dica de um bom pingüim preto-e-branco, daqueles que dá aquela vontade de colorir, fica aqui um espaço para a indicação.

 

Comments:
Bizarro: http://www.escolaqualquerhora.com.br/paginas/pinguim.gif
 
confesso que eu fiquei bastante tentada a procurar um pinguim pra colorir.
 
Postar um comentário



<< Home