domingo, agosto 19, 2007

Coisas bobas (ou texto piegas) Volume II

Há algum tempo, eu escrevi aqui sobre a música Her Majesty. Como eu disse, ela se insere na categoria "coisas bobas que arrancam sorrisos estúpidos". Hoje, eu vou falar sobre uma outra canção que também está nessa categoria:

Someday Some Morning Sometime

Someday some morning sometime, sometime
I'd like to hold your hand in mine
Someday some morning sometime
I'd like to tell you you're pretty and fine
Your face will smile and your eyes will shine
Someday some morning sometime
I'll build you a house all covered in vines
I'll bring you a nickel, I'll bring you a dime,
Someday some morning sometime
Five six seven and eight oh nine
I'll take you down where the birds fly by
Someday some morning sometime

Para mim, as semelhanças entre as duas são grandes: ambas são doces, sutis, esperançosas. Além disso, elas são as últimas faixas dos álbuns em que estão e alegram a minha existência de uma forma parecida.

Someday Some Morning Sometime foi escrita pelo cantor folk norte-americano Woody Guthrie. Ela chegou aos meus ouvidos porque o Wilco e o Billy Bragg decidiram musicá-la e lançá-la em 2000, neste álbum:

(Reparem em como a capa do disco combina com as cores do pingüim.)

Ainda bem.


 

Comments:
Essa eu não conheço.
Mas devo dizer que adoro Her Majesty.
E que a legenda da foto é sensacional!

Beijos

 
Eu quero ouvir!
 
Postar um comentário



<< Home