sexta-feira, agosto 17, 2007

É isso

Sempre que vou escrever aqui sobre sentimentos, sinto uma pressão enorme vinda não sei de onde, prestes a te julgar, dependendo do que escrever.

E nem venha falar que não. Todos os dias lemos assuntos na internet e pensamos: "que babaca!" (...) "Ah, vai fazer seção Meu Querido Diário na puta que pariu!!!" (...) "Ah, esse cara não entende nada sobre a fase azul de Picasso!" (...) "Ela me vem falar de sentimentalismo piegas, enquanto eu estou lendo literatura russa, pra fazer uma monografia sobre a interseção entre as obras de Eisenstein e a culinária francesa" (...)

Já prevejo comentários assim: "Leca, a opinião dos outros não importa, não importa o que os outros pensam de você. Você precisa parar de ser tão dependente dos outros". Ou, talvez, a indiferença, o mais provável em nosso mundinho blasê.

Ah muitos ditos, muitos não ditos, muita angústia... tudo contido...

Vai chegar um momento que vai explodir...

Mas e daí?

As vidas estão ficando cada vez mais impessoais...

Vai chegar um momento em que seremos NADA uns pros outros... apenas concorrentes, sozinhos, cada um com sua parte nesse latifúndio... Parabéns!!!

 

Comments:
Talvez importe o que os outros pensam de você. Mas o que VOCê pensa de VOCÊ? (pergunto isso num sentido além do mundinho blasé, só vc e vc mesmo)

Beijoca.
Juli =)

 
o que importa é que quero te dar um abraço forte e um beijo estalado.
 
Na nossa falsa auto-suficiência. Que merda.
 
eu dei o mundinho blasè. mesmo.
 
Postar um comentário



<< Home