quinta-feira, setembro 13, 2007

Dentro de uma lata

Vidas perdidas dentro de um ônibus...
(lá vem mais um humor negro)
Não, não é um novo acidente automobilístico... Provavelmente devo estar perdendo entre 10% a 25% da minha vida dentro de um transporte público. Hoje, por causa de um único ônibus quebrado na Rebouças, filas e filas de veículos e longos minutos jogados fora. Mesmo quando não há nenhum problema aparente, tenho sorte se consigo chegar em 1h ao meu destino.

Daqui a pouco, vão ter que comprar outro estado de um país vizinho só pra colocar todos os carros de São Paulo. Não, o Acre de novo não.

 

Comments:
eu, hoje: três horas até a usp.
 
Piauí, Piauí!!! Compra o Piauí!!!
 
hahaha

tristeza de vida de transporte público!
me faz lembrar o parque dom pedro.

eu voto em Roraima

 
i see dead blogs
 
Postar um comentário



<< Home