domingo, novembro 04, 2007

Momento "Meu Querido Diário"

Este blog não é dado a fazer aquelas revelações sentimentais pessoais, às vezes meio piegas, de alguns blogs que têm por aí. Bom, quando fazemos, costumamos disfarçar em meio a poesias sem sentidos, sarcasmo e outros recursos do tipo. Enfim, talvez pelos efeitos do TCC, aqui vai um momento "meu querido diário".
(eu sei que esse post é ruim. Fazer o quê?)
Ontem, pela primeira vez na vida, cortei minha franja sozinha. Nunca tinha cortado partes do meu cabelo antes. Mas como minha franja já estava irritando, e não to tendo tempo de ir em um cabeleireiro por causa do TCC (ai, ai), peguei a tesoura e cortei. Óbvio que cortei errado, ficou extremamente curto e estranho. Deveria ter previsto. Mas, por mais que o resultado tenha ficado ruim, hoje me deu vontade de cortar o resto do cabelo.
(TCC não é algo saudável)
Desde que vi em um capítulo de "Mulheres de Areia" (rs), a personagem da Vivianne Pasmanter cortar o cabelo dela sozinha, tenho vontade de fazer isso. Ok. A referência não é boa, mas fazer o que se é verdade, não é mesmo minha gente? Passado trash à parte, acho que depois do TCC (onipresente), talvez farei isso. Ai se ficar ruim, pelo menos terei tempo depois de ir ao cabeleireiro consertar né.
(E eu sempre trazendo as referências mais trashs)
Enfim, aqui termina momento "meu querido diário". Os sarcasmos característicos voltarão em um próximo post.

obs: Contou quantas vezes a palavra TCC aparece no texto? Então...

 

Comments:
leca, você está bizarra.

(uma amiga que estava morando comigo na europa cortou o próprio cabelo pra não ter de gastar uns euros. ficou estranho, mas só quando a gente olhava de perto.)

 
Postar um comentário



<< Home