terça-feira, maio 20, 2008

Perguntar na Blockbuster qual é a 2001 mais perto, não tem preço

Desde a semana passada to querendo comprar a terceira temporada de Monty Python’s Flying Circus, mas ainda não tinha me organizado para ir até a locadora 2001 na Av. Paulista adquirir meu DVD.

Hoje em especial estava muito afim de comprar, mas a única locadora / vendedora de DVD no meu caminho era a Blockbuster (que agora é também lojas Americanas), que seria praticamente impossível ter. Mas, enfim, resolvi entrar pra dar uma olhada. Afinal, não ia dar pra ir até a Paulista só pra isso, e vai que eu desse extrema sorte e conseguisse achar a série por lá.

Diálogo com primeira atendente:

- Vocês tem a nova temporada de Monty Python?
- Do quê?
- (articuladamente) Mon-ty Py-thon?
- (ainda me olhando estranho) Não.

Desanimada, como era previsível, comprei um chocolate e resolvi me arriscar de novo perguntando pro rapaz do caixa, já que a primeira atendente visivelmente não sabia do que eu estava falando. Vai que ele fosse fã da série:

- Vocês estão vendendo a nova temporada de Monty Python?
- Do quê?
- Da série Monty Python?
- (com cara de interrogação) As séries estão lá no fundo. Você já olhou?
- Olhei sim. (dei um tempinho) Você sabe onde é a 2001 mais perto daqui?
- (com mais cara de interrogação ainda) Não sei.
- É que acho que só tão vendendo lá.
- Ah tá, você quer comprar. É, a gente não tá vendendo. (responde ele, como se soubesse do que eu estava falando e como se fizesse diferença, nesse caso, eu querer comprar ou alugar).

É claro que se eles assistissem Monty Python, provavelmente pensariam "Eu não estava esperando a inquisição espanhola". Mas se eles assistissem, também saberiam que ninguém espera a inquisição espanhola!


 

Comments:
se eles conhecessem a vida de brian não trabalhariam na blockbuster. bj
 
Postar um comentário



<< Home