quarta-feira, junho 25, 2008

Voz da experiência II

Um dos posts que mais repercutiram aqui no Pingüim é aquele em que a minha priminha me dá um conselho. No caso, este aqui.

Por esse motivo, acho que vale a pena reproduzir outro conselho da pequenina, desta vez a uma amiga que sofre com problemas de amor.

O caso é que, após levá-la para assistir a uma peça infantil, nós nos encontramos com algumas amigas minhas. Em um determinado momento, como não poderia deixar de ser, começamos a falar de nossas frustrações. E a garotinha ali ouvindo... Até que eu incito a sua participação:


- Maria, fala para a Amiga como você fez para esquecer o seu namorado*....

E a minha priminha responde:

- Ah, ele mudou de horário na escola.


Sem palavras, não? Pois é. A única coisa que eu tenho a dizer é que pintar as unhas de vermelho, hoje, é algo muito freqüente na minha vida.

* Sim, minha priminha tinha um namoradinho até o fim do ano passado.

 

Comments:
Muito a aprender com a Maria =)

Beijo

 
AHAHAHAHAHAH
sen-sa-cio-nal! hahahahahaha
Dá-lhe Maria Fernanda!

 
Moça Vermelho...
Cor da paixão, acho que é um sinal... heim!
Vamos Pixar alguns muros!?
[com o nome dela]

 
Ai, o Chiquinho mudou pro Rio, é melhor que o caso da sua prima, ó... e o meu esmalte vermelho quebrou ontem. minha mão tá horrível.
 
Ex-ce-len-te.

A parte do esmalte eu não entendi, mas compreendo que deve ter um sentido.

Beijos.

 
Postar um comentário



<< Home